sexta-feira, outubro 17, 2003

Na última sexta-feira, como todos os meus leitores sabem, foi meu aniversário... Uma data muito especial!

Fique bastante feliz não apenas pela grande comemoração na Casa da Matriz (onde só foram 10 dos meus 40 convidados), mas por ter ganho algo que eu nunca imaginei ganhar: uma festinha surpresa! A , influenciada pelo absorvente cheiroso, teve a boa idéia de se mancomunar com o Ralph e alguns amigos meus e eles fizeram o favor de aparecer de surpresa na minha casa, com uma lindíssima torta de chocolate da Lecadô, refrigerantes, presentes... BEM NA HORA DA NOVELA!

Esse fato me fez lembrar de uma história perfeita pra esse blog, sobretudo nessas semanas, onde pretendo contar histórias relativas a festas, comemorações, celebrações e afins. Chamarei essa história de...


MINHA (FRUSTRADA) FESTA SURPRESA!


No milênio passdo, quando estava na 8ª série, eu tinha um grupo muito unido de amigos,. conquistado por muitos anos de estudo juntos na mesma escola. A minha turma da 8ª série era fantástica, nós tocávamos o terror na escola. aprontávamos muito, mas praticamente todos os nossos professores nos adoravam! E eu, palhaço como de costume, era uma pessoa bastante querida...

E, por causa do meu charme e magnetismo pessoal, alguns amigos começaram a se articular pra me fazer uma festa surpresa. A Terli, inclusive, chegou a começar a combinar detalhes com minha mãe...

Eis que, certo dia, caminhava eu pela escola, inocentemente, se saber da surpresa que me planejavam e, de repente, encontro o André Luiz, meu melhor amigo na época. E seguiu-se o diálogo:
Eu: - Oi, amigo!
Ele: - Oi, amigo!
Eu: - E as novidades?
Ele: - Ah, deixa eu te falar... eu vou ter que viajar pra Teresópolis no fim de semana do seu aniversário e não vou poder participar da sua festa...
Eu: - Sem probl... FESTA??? Que festa???
Ele: - Ih, caramba! Esqueci que era surpresa!!

Legal! Beleza! A primeira vez que eu ia ter uma festa surpresa na minha vida, a surpresa foi-se por água abaixo... Isso só acontece comigo!!!

Daí, todos desistiram de fazer festinha surpresa pra mim, xingaram horrores o André Luiz e, pra tornar tudo mais lindo e belo e formoso nessa história, resolveram me presentear jogando muito ovos em mim no dia do meu aniversário! Yay! Que feliz!

Nenhum comentário: