segunda-feira, outubro 27, 2003

Hoje eu ia falar sobre outro assunto, mas não pude me furtar a comentar uma situação esquisita que aconteceu neste sábado na Casa da Matriz...

A intrépida trupe que me acompanhou no casamento (Marcele, Tissa e Marcia) decidiu que seria interessante irmos na Matriz no sábado pra conhecer o ambiente sob um novo prisma... e pra Marcia poder efetivamente conhecer o local, já que ela nunca havia ido lá.

Estávamos felizes, dançantes e saltitantes quando pára, ao nosso lado, um casal. Eles não se desgrudavam um segundo, se beijando muito e se esfregando mais ainda. Beleza, get a room...

Porém, quando achávamos que a coisa não passaria desses beijos mais calientes e umas roçadas bááááásicas, chegou uma morena louquíssima, moderníssima e começou a dançar se esfregando no casal. O cara não se fez de rogado e começou a beijar a morenaça, no melhor estilo roça-roça. Daí, eles começaram a beijar a três. Até aí, tudo normal! Então, a morena louquíssima, muito desinibida, colocou as mãos dentro da calça do cara..

Quando o cara estava beijando a morenaça (ainda com as mãos dentro da calça dele), a primeira (de azul) começou se esfregar nela, rebolou até o chão e ficou passando a cara na bunda da morenaça! A morenaça se vira, se esfrega de costas no cara e lasca um beijaço na garota de azul. Nisso, metade dos homens-babões-tarados-por-duas-mulheres-se-beijando já estavam olhando pra esse cine privê ao vivo com cara de homens-babões-tarados-por-duas-mulheres-se-beijando.

Pensam que acabou? Que nada! As garotas esqueceram da existência do cara e ficaram se pegando muito, passando mão no peito, na bunda... A de azul, que estava de vestido, colocou um peito pra fora e a morena louquíssima começou a chupar e lamber e esfregar a cara no peito. E os homens-babões-tarados-por-duas-mulheres-se-beijando excitadíssimos com esse espetáculo de luxúria e devassidão.

Ok, nada contra o espetáculo de luxúria e devassidão... não sou nenhum santo pra poder recriminar com a consciência limpa... mas tem que se atentar para os lugares onde se pratica a devassidão e luxúria. Eu não mereço isso! E não mereço mais ainda, além do espetáculo gratuito de quase sexo, ter que aturar homens-babões-tarados-por-duas-mulheres-se-beijando!!

Nenhum comentário: