sexta-feira, outubro 10, 2003

Então, tá... é meu aniversário! Êêêêêêêêêê!

Hoje, fui almoçar com o pessoal do trabalho, que me amam e me adoram. Além deles, minha amiga Tissa veio almoçar comigo! Fiquei super-feliz! E quando eu ficou muito animado assim, é sinal de que algo pode acontecer porque eu sou estabanado pra caramba!

Dito e feito, enquanto eu comia e falava e conversava e gritava e pulava de alegria e felicidade suprema, eu fiz o favor de derrubar a minha comida em mim... Êêêêêêêêê, legal!

Além disso, por ter levado 15 pessoas ao restaurante, eu ganhei uma torta de presente. Como nada conspira ao meu favor (só a favor de vocês, leitores, que anseiam por posts novos), eu simplesmente não conseguia cortar a torta. Era uma torta alemão, mas parecia ter sido feita com concreto, pórque ela era, com o perdão do neologismo, "incortável". Teve um momento que eu consegui vencer a barreira de chocolate endurecido, mas não conseguia cortar... e o recheio derretendo e a cobertura dura como cimento!

Tive que mandar a torta de volta pra cozinha pra poder ser cortada. Isso só acontece comigo... e justamente no meu aniversário!

Nenhum comentário: