quarta-feira, dezembro 10, 2003

FATOS E FOTOS

Aproveitando o mote da semana passada, o "Momento Capricho" de hoje, também roubado do Pivo, é sobre os Cavaleiros do Zodíaco:


Qual Cavaleiro de Ouro você é?


Quem 
<br />é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Cavaleiros de Ouro!


Você é o Dohko! Ao lado de Shion de Áries, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Com a técnica Misopheta Menos, conseguiu acumular energia por mais de 200 anos. Para isso, ficava sentado na frente da Cachoeira de Rozan com a identidade de Mestre Ancião. O Mestre de Shiryu, além de ser um dos mais poderosos, é o único Cavaleiro de Ouro original que se mantém vivo até o final.


Algumas pessoas estavam me cobrando fotos do show da Ana Carolina. As fotos do show em si queimaram todas, mas tenho outras fotos desse importante momento:




Lê, Vívian, eu e Di na expectativa do show!





Eu e minha melhor amiga de infância, uma cantora chamada Ana Carolina!





Eu ganhando uma beijoca da minha melhor amiga de infância, a Ana Carolina!





Eu e a Carol, do fã-clube Papel Fuleiro, que foi quem possibilitou minha entrada no camarim!





Essa não é do show. Sou eu com a vela do meu bolo de aniversário...



Divirtam-se!

Nenhum comentário: