segunda-feira, dezembro 15, 2003

MATRIX REVOLUTIONS

O reinado soberano de Tia Rena e AnaPôla em evoluções dançantes e performáticas de alta qualidade na Casa da Matriz foi seriamente ameaçado... por uma paulista. Miss Camila Cirila, minha mais nova amiga de infância, deu o ar de sua graça no Rio de Janeiro acompanhada de 15 gringos, ciceroneando-os nas belezas da cidade e na noite carioca. Nos encontramos na Brazooka da Matriz, a maioria dos gringos com cara de bunda (porque, até então, a casa estava meio vazia). Pensam que nós, brasileiros, blogueiros, descolados e poderosos nos importamos com eles? N-A-DA! Dançamos horrores, rimos horrores, falamos muito em português pra eles não entenderem nada mesmo!

Camila dançava com a fúria de Marimar em seu corpo! Era muito divertido ver a cara dos gringos (sobretudo os homens) com as performances da moçoila! Mas o melhor momento da noite ocorreu quando acompanhei Camila ao bar pra ela tomar uma Coca-cola (pra se livrar do teor etílico em seu organismo) e, lá, nós ficamos cantando um monte de música brega! Com as pessoas todas a nossa volta olhando pras nossas caras! Hilário!

Como Ca confessou que não se lembra desse momento, aproveito pra mentir descaradamente que, depois dela ter subido numa mesa e dançado freneticamente, eu caridosamente segurei os cabelos da menina enquanto ela vomitava na lixeira...

Beijocas, Camila Cirila!

By the away, só pra completar a bizarrice do fim de semana, eu, e Vívian fomos tomar um choppinho (um eufemismo, pois eu não bebo) na Lagoa e ver a árvore de natal de lá. Resolvemos voltar de táxi! O taxista era possuído! Louquíssimo, não parava de falar por um só minuto! Disse que já foi agente de modelos, dançarino e que trabalhava com strippers! Pra comprovar, ainda fez questão de mostrar uma foto de uns 15 anos atrás, onde ele aparecia em ótima forma e... pelado! Como eu sempre digo: eu não mereço isso! :P

Nenhum comentário: