quarta-feira, dezembro 03, 2003

VELHA INFÂNCIA

Não consegui postar antes, mas aproveito que o faço hoje para dar os parabéns ao meu irmão Daniel, que ontem completou 20 anos e, com isso, me tornou oficialmente o filho caçula (afinal, completei "19" anos há menos de dois meses). Parabéns, irmão! Muita saúde e felicidade, muito bolo e presentes! Yay! :)

Eu e meus irmãos sabemos bem o que é viver essa velha infância... temos a jovial capacidade, em maior ou menor escala, de manter viva a eterna criança que há dentro de nós. Então, o "Momento Capricho" de hoje, descaradamente roubado do blog do Pivo, é uma homenagem aos meus irmãos, eternas crianças, que sempre me fizeram o favor de, enquanto eu estava estudando em Campos, gravar para mim os episódios desse desenho para que eu os assistisse nos fins de semana em que eu fosse para Cabo Frio:


Quem é você em Cavaleiros do Zodíaco?



Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco?




Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze, Shiryu chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos.



Queime seu cosmo e faça o teste!

Aliás, tem mais teste no Quadrado Imperfeito, onde eu (pra variar) estou discutindo relacionamento(s)...

Nenhum comentário: