quarta-feira, outubro 06, 2004

DANÇANDO NA CHUVA

Mais uma história tosca de cinema contada pela Liesl:

Eu fui ver aquele filme Spawn (que não gostei muito, mas não tava de bom humor no dia, só fui mesmo pelo John Leguizamo) no mesmo cinema Tijuca 1. Preciso ressaltar, porém, que o Tijuca 2 ficava em cima do Tijuca 1 e mais um prédio. Então...

Começou a cair um temporal na rua. E eu dentro do cinema. Como eu sabia que estava chovendo? COMECOU A CHOVER DENTRO DO CINEMA!!! Por trás da tela, e goteiras pela sala INTEIRA. Eu troquei de lugar umas 20 vezes. E quer saber da parte "ninguém merece"? Vi o namorado da minha amiga (que é fã de quadrinhos) com uma outra fulana aos beijos dentro do cinema!!

Coisas que só acontecem comigo :P


É verdade... já testemunhei a infelidade alheia de outras formas, mas nunca dentro do cinema de forma tão descarada! Agora, é terrível mesmo ficar fugindo de goteiras dentro de um cinema.

P.S.: Pra quem está sentindo falta, na próxima semana, quando eu voltar das férias, colocarei um "Momento Capricho" especial, tá! E não deixem de visitar o Quadrado Imperfeito.

Nenhum comentário: