quarta-feira, outubro 13, 2004

VALE TUDO

Nesse último domingo, dia do meu aniversário, num dos poucos momentos em que pude dar uma paradinha, estavam fazendo uma 'homenagem' à Renata Sorrah no programa do Faustão. Vivi momentos de felicidade extrema quando mostraram várias cenas dela interpretando a sua melhor personagem de todos os tempos: HELENINHA ROITMAN!

Foram mostrados vários porres - entre interrupções chatíssimas de Fausto Silva - da louquíssima Helena, inclusive a escandalosa cena de dança dela na boate, quando ela se sacode tanto que cai no chão e fica choramingando pro William (Dênis Carvalho) uma tosquíssimo "me ajuda". D-E-M-A-I-S! É quase o próprio espírito deste blog!

Em homenagem aos porres de Helena Roitman e de todos nós, o "Momento Capricho" de hoje é:



What Drink Are You?

Kinky and fun, you know how to scream and you sure know how to have one hell of a party!! And one hell of a night . . .

Congratulations! You're a screaming orgasm!!

brought to you by Quizilla


Espero que vocês se divirtam bastante. Embora eu não entenda absolutamente nada de drinks - eu não bebo, caras-pálidas - me diverti fazendo esse teste!

E não esqueçam: visitem o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: