segunda-feira, outubro 25, 2004

EU USO ÓCULOS

Como tendinite pouca é bobagem, a minha tinha que gerar um cisto! Daí, o doutor resolveu que eu deveria fazer fisioterapia. E daquelas fisioterapias bem legais, com laser. Então, toda sessão de fisioterapia, eu viajo com aqueles óculos de proteção na cara.

O fato curioso foi que, numa dessas sessões, lembrei de algo muito estranho que eu vi na rua e que me fez pensar: "eu não mereço isso"!

Andava eu alegremente em direção ao Kilograma de Botafogo, iria almoçar comidinha gostosa pra comemorar meu aniversário (junto com o pessoal do trabalho) quando de repente, e não mais que de repente, me deparei com um velhinho na rua. Mas não era simplesmente um velhinho: era um velhinho usando UM ÓCULOS DE PROTEÇÃO!

Imaginem um velhinho andando pelas ruas de Botafogo com um óculos de proteção no meio da cara! Um velhinho relativamente alinhado, penteadinho e com aqueles óculos imensos de acrílico transparente (com a bordinha preta) passeando tranqüilo pelas ruas! O óculos nem protegia da luz solar, vai proteger o velhinho do quê? Na verdade, a minha pergunta é: o que motiva uma pessoa a fazer isso? Tá, eu admito que tenho um óculos desses, mas é pra finalidades de diversão em festas à fantasia, não para andar na rua! É cada coisa...

Nenhum comentário: