quarta-feira, julho 13, 2005

AMOR, MEU GRANDE AMOR

Neste fim de semana, vivi momentos hilários, mas também de sérias reflexões como há anos não vivia. Depois de muito tempo, estávamos juntos os 4 membros do Quadrado Imperfeito! Conversamos, nos divertimos, rimos, brincamos, fomos ao cinema, falamos besteira, falamos sério, fizemos nada, fizemos tudo...

Foi muito bom conversar com as meninas. Mas uma coisa que me marcou foi conversar com a Sabrina sobre afetividade, carência e relacionamentos. E o "Momento Capricho" de hoje é dedicado a ela...

Foi bom fazer um teste pra um gênero que não é meu... é divertido, as perguntas são engraçadas, bem como as respostas. O resultado? Bom, me senti a própria Geri Halliwell ou qualquer outra (ex-)Spice Girl com toda aquela 'baboseira' de girl power:



Eu preciso de namorado?




Esse teste é da Revista TPM, mas foi roubado do blog do Lalo há séculos!! Divirtam-se! E pelamordesantocristo, visitem o Quadrado Imperfeito, deixem comentários por lá!

Nenhum comentário: