segunda-feira, julho 11, 2005

DORME, NENÉM!

Num desses "SuperCine" da vida, estava sendo exibido o clássico "Tubarão", de Steven Spielberg. Nós queríamos ver o filme mas, como era tarde da noite e o filme era meio 'assustador', minha mãe nos colocou pra dormir mais cedo. E foi felizona assistir com papai, deitadinha na cama do casal, segura e protegida.

Mal sabiam eles que eu e Felippe resolvemos ser ligeiramente desobedientes... ficamos espreitando da porta do nosso quarto e esperamos o momento em que eles estivessem bem distraídos para executarmos nosso malévolo plano de ação rebelde: nos arrastamos sorrateiramente pelo chão e nos escondemos debaixo da cama, para ver o filme.

Num misto de cansaço, sonolência e medo, não agüentei muito o rojão e fui dormir, deixando Felippe por lá, animadíssimo! Mas meu irmão acabou se entregando aos braços de Morfeu: FELIPPE DORMIU MESMO, SÓ QUE DEBAIXO DA CAMA DOS MEUS PAIS! O pior foi o rebuliço no dia seguinte, porque ninguém o achava, até que ele mesmo acordou e revelou seu paradeiro... eu não mereço isso!

Nenhum comentário: