quarta-feira, julho 06, 2005

ILHA DO AMOR

Estou há séculos querendo assistir "Madagascar" no cinema e não consigo. O primeiro impedimento: poucas sessões legendadas! Eu detesto filme dublado. Sendo desenho, eu até aceito, mas prefiro as cópias legendadas. O segundo impedimento: $$$! Fiquei meio pobrinho no final do mês, tive que cortar uns luxos até o meu salário chegar. Na verdade, ele já chegou e já saiu de novo. O terceiro impedimento: OUTROS FILMES! Sim, eu e minhas companhias de cineminha acabamos nos interessando em ver outras coisas! O último impedimento: eu ia ver hoje, junto com a Tati, mas a mãe dela tá meio dodói de gripe e ela vai ficar em casa cuidando da mãe... já vi que vou ter que assistir essa meleca em DVD.

Então, como eu não me rendi ao filme, ao menos o nosso "Momento Capricho" de hoje se rende a "Madagascar":


Quem é você no filme MADAGASCAR?




Até que me identifiquei, gentes! Porque eu acho que eu sou o libriano menos indeciso da face da terra! E, definitivamente, eu sei ser amigo! :P

E vocês? Façam o teste e comentem bastante! E, POR FAVOR, cliquem aqui e comentem no meu texto sério!

Nenhum comentário: