sexta-feira, julho 29, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 07

Sei lá por qual razão misteriosa da vida, hoje eu acordei cantando. Literalmente! Meu medo não é só ter assustado minha amada roommate Lelê e nossa amiga Gi, que dormiu lá em casa de ontem pra hoje, mas sim a vizinhança inteira. Hahaha! Tosco!

Daí, acabei me lembrando que hoje é dia de compor mais uma pérola musical para a nossa adorada sereia do inferno, Wanessa Camargo!!





E nada como fornecer à nossa musa(?) amada(?), mais um dos sucessos instântaneos, uma música-chiclete (que gruda MESMO na cabeça) da melhor qualidade. Prestem atenção na cafonice dos refrões:

A FILHA DOS VENTILADORES
(versão de "The blower's daughter", da magrelinho Damien Rice, um dos temas fortes do filme 'Closer'. Achei o título legal na tradução automática do Google.)

Então é assim
É como você disse pra mim
A vida segue leve enfim
Ou quase sempre assim
Então é assim
Uma breve história:
Sem amor, sem glória
Sem heróis pra admirar

Y mi ojos se vuelven pra tu
Mi ojos se vuelven pra tu
And I can't take my eyes off of you
Mi ojos se vuelven pra tu
Mi ojos se vuelven pra tu
I can't take my eyes...

Então é assim
É como você disse pra mim
Tudo se perde na brisa
Ou quase sempre assim
Então é assim
A vida é morna
Mais nada importa
É muito a se negar

And I can't take my eyes off of you
Quem prende meus olhos, só tu
And I can't take my eyes off of you
Quem prende meus olhos, só tu
Quem prende meus olhos, só tu
I can't take my eyes...

Oh, já não sei se eu te amo...
Mas não sei se eu posso deixar tudo pra trás?

I can't take my mind off of you
Quem toma minha mente, só tu
I can't take my mind off of you
Quem toma minha mente, só tu
Quem toma minha mente, só tu
Quem toma minha mente...
Minha mente... minha mente...
Até eu achar um outro alguém.


Quero comentários! Aqui e no Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: