segunda-feira, julho 18, 2005

VOVÓ...ZONA!

Não satisfeita em me contar a história da vovó que andou abraçada a um mendigo, a Tati ainda me forneceu vasto material sobre essa interessante senhora.

Segundo ela, vovó Jandira tinha um lema: "nada que uma boa surra de espada de São Jorge não cure"! Eu até concordo, porque tem gente (e certas situações na vida) que só aprende da pior maneira possível.

Daí, um dia, a avó e a mãe da Tati foram à Resende, na região sul do estado do Rio de Janeiro, e pegaram carona com um casal, amigos de ambas. Só que, durante o trajeto, o casal começou a brigar no carro, de quase bater. Vovó Jandira gritou com os dois, o rapaz parou o carro, ela foi na mala e pegou uma muda de planta que estava no bagageiro... E SENTOU ESPADA DE SÃO JORGE NOS DOIS!

Gentes, eu não mereço isso. Agora eu sei que o grau de "figurescência" da Tati, além de ser hereditário, não começou com a mãe dela, mas parece vir de isso não tinha começado na sua mãe, mas era uma longa linhagem de gente figura!

Nenhum comentário: