sexta-feira, julho 14, 2006

FRASES MAL DITAS





Eu já fiz aqui uma série de "coisas erradas ditas na hora errada", na qual contei diversas histórias- minhas ou não - de foras espetaculares e coisas sem noção.

Mas foi só eu postar aqui o teste "Que tipo de sem noção você é?" que a minha falta de noção se exacerbou!

Ontem mesmo, na hora do almoço, junto com o povo do trabalho, eu passei por uma situação dessas. Nada extremamente vexatório, mas que comprova a minha "falta de cuidado" quando abro minha boca pra tecer comentários, mesmo que não sejam desabonadores.

Andando pelas ruas de Botafogo, no retorno do almoço, o Chátio estava comentando que assistiu a um programa desses que promovem a cirurgia plástica como o segredo para a beleza e, por conseguinte, para a felicidade. Daí, no programa que ele viu, a aspirante a bela era uma garota rica, gorda, fútil e inútil, dessas que passa o dia todo em frente a TV, comendo frituras e bebendo rios de refrigerante e reclamando que não é feliz porque é gorda e feia - e termina a sentença dizendo que dinheiro não traz felicidade!

Aí, a mulher fez rinoplastia, lipoaspiração, implante de silicone, o escambau! Até de cabelo ela mudou! Segundo o Chátio, ela não ficou linda, mas ficou passável, algo assim que o cara não precisa se embriagar pra dar uns pegas:

Chátio: - Ela não ficou uma Luana Piovani, mas dava pra pegar!
Caju: - Ah, mas a garota é rica! Deixando de ser gorda, já fica mais fácil arrumar prentendente!
Andreh: - Meu filho, ela é RI-CA! Eu já pegaria só por esse detalhe! Fazia do jeito que aprendi com minha prima: TREPAVA DE 4, PRA NÃO TER QUE OLHAR A CARA DELA!!

E nesse exato instante, quando eu soltei esse impropério machista e escroto, passou por nós UMA VELHINHA, QUE ME OLHOU ESCANDALIZADA! E eu, é claro, ruborizei e soltei minha frase classíca: "isso só acontece comigo"!

Nenhum comentário: