quarta-feira, julho 12, 2006

SEM QUERER

Você já apontou alguém na rua, dizendo que ela era gostosa e seu amigo já te olhou feio, porque a referida gostosa era irmã dele? Já riu em velório? Já falou o que não devia, para pessoas que não deviam? Já contou um segredo "sem querer querendo"? Na intenção de elogiar, já acabou ofendendo alguém?

É fato: todos nós já passamos por situações vexatórias, nas quais a vaga noção de 'noção' manda lembranças ou se finge de morta!

Por exemplo, várias vezes, já me aconteceu de estar falando algo não muito 'positivo' ou desabonador acerca de uma determinada pessoa (ou grupo de pessoas) na frente de seus parentes, amigos ou mesmo quando a referida pessoa (ou grupo de pessoas) estava(m) bem atrás de mim!

Aliás, uma vez, topei numa boate com uma pessoinha chatinha. Passei por ela, cumprimentei e, assim que ela saiu do meu caminho, fiz uma careta pra um amigo que me acompanhava... e, logo em seguida, REPAREI QUE A PESSOA ME OLHAVA PELO ESPELHO, vendo que fiz careta pra ela! Isso só acontece comigo...

... ou não: sempre existe um sem noção! É por isso que o "Momento Capricho" de hoje pergunta:



QUE TIPO DE SEM NOÇÃO VOCÊ É?




Aguardo os comentários de vocês! Aliás, se tiverem histórias dessas gafes ou da falta de noção (seja própria, seja alheia), também vou gostar de ler.

E meu pedido sem noção é: visitem o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: