segunda-feira, julho 31, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 06

O mês de julho chega ao fim, com esse climinha forte de inverno, um friozinho gostoso pra curtir a dois... e, é claro, curtindo mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!


Dessa vez, peguei pra Cristo o pobre do James Blunt, cantor britânico que tem despontado nas paradas nesse ano com algumas boas composições.

Obviamente que escolhi a música mais 'chiclete' dele para fazer uma versão para a nossa queridíssima Wanessa Camargo:

BONITÃO
(uma dolorosa versão de "You're beautiful", uma das canções chorosas do britânico James Blunt, que está a moda).

Minha vida é dez!

Minha vida é dez!
Minha vida é show!
Eu vi um anjo
Aqui no chão
Ele sorriu pra mim
Mas já estava co'outro alguém
Eu vou ter que dar um jeito
Dele ser meu, de mais ninguém

Tu é bonitão!
Tu é bonitão!
Tu é bonitão, xuxu!
Eu vi você numa multidão,
E eu não tenho o que fazer,
Pois não posso ficar com você.

Yeah, com o seu olhar,
Me fez suspirar
E quando eu vi você, você viu
Que me faz voar!
E eu não acho que vou eu vou te rever
Mas esse momento eu nunca vou esquecer

Tu é bonitão!
Tu é bonitão!
Tu é bonitão, xuxu!
Eu vi você numa multidão,
E eu não tenho o que fazer,
Pois não posso ficar com você.

Lá ri lá lá
Lá ri lá láááá
Lá ri lá lááááááááááááá!

Tu é bonitão!
Tu é bonitão!
Tu é bonitão, xuxu!
Parecia um anjo, sorrindo pra mim
Me encarando como se fosse feito pra mim!
E eu não tenho o que fazer,
Pois sei que não vou ter você.

Nenhum comentário: