quarta-feira, agosto 02, 2006

MALUCA


A gente encontra cada gente maluca na vida... Na sexta-feira, na Casa da Matriz, eu e Mariana ficamos horas nos divertindo não apenas com as músicas, mas com as pessoas. Não só porque encontramos a minha amiga Patty, que é tudo de engraçada, ou a DriBaffa, com quem dançamos até o chão... a gente tava rindo das pessoas loucas!

Sobretudo uma moçoila que estava por lá, que parecia ter saído direto dos anos 1980! A menina estava trajando uma calça jeans capri, porém larga! MUITO larga! EXAGERADAMENTE larga! Pra piorar, o gavião da calça estava na altura do joelho. Propositalmente! Porque o cós da calça tava no lugar certo! O erro!

Mas ainda era pior! Ela usava uma blusa verde bandeira, com corte bem 'oitentista', com uma estampa de losangos. Sendo que no centro dela estava um imenso losango MAGENTA! Mêda!

E o cabelo? Batidinho do alto e em alguns potnos da lateral e da parte de trás, com uns projetos de 'mullet' espalhados pela cabeça. Daí, às vezes ela juntava esses fiapos todos e colocava pra um lado ou para o outro, o que conferia a ela um aspecto capilar de... Sinhá Moça! Bizarro!

Eu olhava pra ela, dançando sensualmente para a caixa de som, e a maquiagem dela me lembrava a da Soraya da novela 'Belíssima'! Eu não mereço isso..

Nenhum comentário: