quarta-feira, agosto 02, 2006

CACHORRO LOUCO






Dizem que "agosto é o mês do desgosto" ou ainda que "agosto é o mês do cachorro louco". Não sei se isso é regra geral, uma "verdade verdadeira", mas nunca é demais ficar com o pé atrás...

Até agora, as três únicas complicações que tive até o momento - e olha que o mês começou apenas há 4 dias - são a falta de dinheiro, o fato de eu estar querendo postar desde às 9h da manhã (e já serem 17h) e o Blogger estar me xoxando e, por fim, a mudança de sala maluca que estamos 'sofrendo' aqui na empresa. É que nós mudamos de sala e de andar desde sexta-feira passada e ainda estamos num empacota-desempacota-arruma-desarruma-rearruma dos infernos!

Fazendo uma rápida retrospectiva em meus tenros anos de vida, o mês de agosto não tem sido dos melhores. Foi num agosto distante que meus pais se separaram. Foi em outro agosto distante que tive a primeira decepção amorosa do meu pobre coraçãozinho adolescente. E dois agostos depois, eu tive a segunda decepção amorosa meu pobre coraçãozinho adolescente. E ainda quebrei dois dedos do pé e passei o resto do mês engessado. Foi em agosto que minha tia se acidentou e acabou perdendo a perna. Num outro agosto eu desisti do meu mestrado. Em agosto do ano passado minha outra tia morreu (pouco antes do aniversário da irmã dela, minha avó). E justo quando eu estava pra me recuperar desse baque chato, me envolvi numa situação mega-chata com pessoas que confiava e fui pro fundo do poço novamente.

E ainda tem um idiotinha que se acha no direito de deixar um comentário escroto no MEU blog! Já não bastava o VSQ? Vá se foder!

Só que nem só de desgraças vive agosto: amanhã, por exmeplo, completo 4 anos dentro da empresa que eu trabalho - pode não ser o melhor emprego, mas garante meu sustento! Num agosto foi que dei meu primeiro beijo SIGNIFICATIVO. Em outro agosto comecei a ter um relacionamento muito feliz e que me traz lembranças tão boas que é como se as revivesse. No último agosto, em meio a adversidade que se instalou, (re)descobri muitas pessoas amigas, inclusive o povo do MInsane, que me botou pra cima! Fora que em agosto tem a festa da Padroeira em Cabo Frio, que sempre me traz alegria e nostalgia. Bem como todos os 'dias dos pais' que passei com meu pai, meus avôs, meu padrinho, meu tio - os homens mais significativos da minha vida, não necessariamente nessa ordem - e que me dão um sentimento de felicidade e segurança fantásticos!

E eu tô vivo, né? O que importa é que todas essas experiências foram de extrema importância na construção da minha personalidade, do meu caráter, do meu jeito de ser e de enfrentar a vida... e enfrentar a vida RINDO MUITO DESSAS BIZARRICES, PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO! Que venha agosto: tô aqui, de peito aberto!

Nenhum comentário: