quarta-feira, agosto 16, 2006

DELIRIUM





Agosto começou e já tomei toco de sapatrava, já tive que viajar de ônibus enfrentar engarrafamento na ponte, já perdi o sono, já fui perseguido por uma entidade urbana e já fiquei doente...

Aliás, eu fiquei tão mal, mas tão mal, que tinha febres elevadíssimas. Não conseguia dormir por causa do mal-estar e da febre. Tinha vários pesadelos, o cérebro não funcionava direito.

Dentre vários pesadelos, teve um delírio de febre que chamou muito a minha atenção pela bizarrice da situação. Deitadinho na minha cama, suando frio, eu simplesmente abria os olhos E VIA MINHA TELA DE EMAIL SE ABRIR NO MEU TRAVESSEIRO! As letras iam aparecendo e fornando a mensagem, e eu fechava os olhos, repetindo pra mim mesmo "não quero ver, porque isso é trabalho"!

Eu não mereço isso! E ainda falta metade do mês...

Nenhum comentário: