segunda-feira, agosto 21, 2006

AMERICAN PIE






Eu conquistei uma boa fama de 'cozinheiro' entre meus amigos e colegas de trabalho. Aliás, o povo daqui do trabalho adora quando eu faço bolo pros nossos 'eventos'.

Daí que, na última sexta-feira, teve um café da manhã especial aqui e eu, é claro, levei um bolo de maçã delicioso. Mas, como bom amigo que sou, guardei uns 4 pedaços pra Tati, a pedido da própria. E, na sexta-feira mesmo, levei as fatias de bolo pra ela, pois nos encontramos numa pizzaria em função do aniversário da nossa amiga Sereia.

Hoje, no msn:

Tati: - Não comi seu bolo! Mamãe comeu tudo!
Andreh: - Ah, que triste! Ainda bem que tem mais pedaços lá em casa... vou separar de novo pra você!
Tati: - Obrigada! Minha mãe achou que o bolo era do aniversário da Sereia e ainda agradeceu a ela por ter mandado o bolo!
Andreh: - Mentchira!! Hahahaha!
Tati: - O mais bizarro foi que a louca da Sereia aceitou o agradecimento sem ter mandado bolo nenhum!
Andreh: - IMPAGÁVEL! Isso TEM QUE ir pro ISAC!
Tati: - Ai, eu não mereço isso...

Realmente, amiga, você não merece tamanho sofrimento... :)

Nenhum comentário: