quarta-feira, agosto 23, 2006

PÁGINAS DA VIDA

Como de costume, a novela do Manoel Carlos está fazendo sucesso, chamando muita atenção. Seja através dos depoimentos - alguns polêmicos - ao final de cada capítulo, seja através das situações do 'cotidiano' ou dos dramas humanos, "Páginas da Vida" tem alcançado um alto índice de atenção dos telespectadores e capturado alguns corações...

... assim, o "Momento Capricho" de hoje - especial para o CN - se rende à obra do Maneco e pergunta:



QUEM É VOCÊ EM 'PÁGINAS DA VIDA'?






E não é que eu gostei mesmo do resultado? Porque, apesar de eu ser mutio responsável desde cedo, assim como a personagem, eu tenho uma fome danda de viver e aproveitar a vida! Sou inquieto mesmo! :P

E você? Faça o teste e comente! Quero saber os resultados...

Além disso, não esqueçam de prestigiar o meu novo projeto virtual, O fantástico mundo dos nomes e, é claro, visitem também o Quadrado Imperfeito, que está cheio de notícias interessantes!

Nenhum comentário: