quarta-feira, agosto 30, 2006

3108 DAY





Eu sei, eu sei... hoje era o dia sagrado da seção "Músicas Para Wanessa Camargo"... mas isso vai ter que ficar pra sexta-feira!

É que o Spiderblog me mandou uma notícia muito legal: amanhã, quinta-feira, 31/08, será comemorado o Dia do Blog. Para celebrar a data, blogueiros do mundo todo vão indicar em seus respectivos blogs cinco outros que considerem interessantes e, de preferência, pouco conhecidos.

O dia em questão foi escolhido pelo simples fato de o número 3108 ser o que mais assemelha-se à palavra blog.

Então, embora eu não seja uma mega-famoso, vou indicar 5 blogs que eu amo de paixão e que, por enquanto, não são mega-famosos também, mas são muito divertidos:

MAS, HEIN? -» blog da Nanda, que chamo de ninha clone, porque ela é tão azarada quanto eu (e ainda tira quase sempre os mesmos resultados que eu nos testes de internet).

NUINTENDI -» blog do Du, um menino de Florianópolis, que é muito figura em suas proposições!

EU AMO OS SAPINHOS -» não é porque a Mari Pepper é minha amiga, mas sim pelo teor cáustico desse cantinho verde-radioativo!

A CASA DAS 7 MICHELES -» com conceitos hilários e histórias muito divertidas (até as mais tristes), essas 'garotas' me divertem horrores!

O FANTÁSTICO MUNDO DOS NOMES -» puxando a sardinha pro meu mais recente projeto virtual!


Divirtam-se!

Nenhum comentário: