segunda-feira, julho 10, 2006

SUPER FURRY ANIMALS





E quando eu pensava que nada mais poderia me surpreender na natação, após a troca dos chuveiros e minha saga de me pentear vendo meu reflexo no bebedouro, mais uma situação bizarra aconteceu...

Hoje, após a aula, me arrastei com a réstia de força que ainda era capaz de manter e fui tomar meu banho. Ao fim do banho, dentro do vestiário, fui me secar e me trocar e me deparo COM UM CARA ALTÃO E PELUDÃO, ESTILO TONY RAMOS, SECANDO-SE COM UMA TOALHA DE ROSTO!

Eu já acho que é difícil uma pessoa normal conseguir se secar com uma toalha de rosto, o que se dirá de um homem muito alto, com um corpanzil cheio de pêlos! Eu não mereço isso! Essa imagem queimou minha retina e vai me proporcionar bons pesadelos ainda essa semana.

Nenhum comentário: