segunda-feira, novembro 13, 2006

CONTOS DE FADAS





Passar o fim de semana fazendo nada demais já é ótimo. Acompanhado de pessoas engraçadas é melhor ainda. Com a presença da Tati, o divertimento apresenta crescimento exponencial.

Além das muitas besteiras ditas, das implicâncias e provocações de brincadeira, das ceninhas de amor-e-ódio eterno, eu, Tati e Thiago fomos passear no Botafogo Praia Shopping. Na verdade, fomos caçar comida, porque ninguém tava muito disposto a fazer comida...

Num dos nossos passeios, vi uma coisa que tinha todo o potencial pra ser bizarra, mas que, como estava sendo muito bem utilizada, ficou bonita e diferente: uma moça que andava pelo shopping COM UMA CAMISA QUE SIMULAVA A ROUPA DA BRANCA DE NEVE DO DESENHO DA DISNEY! Não que a camisa tivesse a gola e as mangas bufantes, mas a estampa dela simulava a gola, as mangas bufantes... Achei muito legal a estampa da camisa dela, super-combinada com um jeans e nenhuma extravagância!

O mais bizarro é que, no mesmo dia, nós vimos na TV o filme sobre os Irmãos Grimm, que trata também desse universo de contos de fada. Claro que a gente ria toda vez que lembrava que vimos a garota... eu não mereço isso!

Nenhum comentário: