quarta-feira, novembro 22, 2006

WHY DOES IT ALWAYS RAIN ON ME?

Eu não escondo de ninguém que gosto de uma novidade, de uma coisa diferente. E, no quesito musical, sempre gostei de ver na TV a cabo aqueles canais de música malucos de lugares diferentes da Europa, bem como a MTV Latino. Tenho amor pelo Soundtrack Channel, que enche minha vida com trilhas de filmes.

E, sendo assim, sempre fico feliz quando alguém me apresenta algo novo, sobretudo se vier da ilha da Rainha...

Tendo isso em mente, catei na internet o seguinte teste para o nosso "Momento Capricho":


Which British Band Are You?





Achei que o resultado caiu super bem com a minha pessôua. Fora que eu adoro a banda Travis, sobretudo a música deles que dá título a esse post e que, de certa forma, é um tema musical da minha vida meio azarada!

E você? Não sabe qual banda britânica você é? Corre lá na estante, pega o dicionário de inglês e faz o teste!

Aproveita pra visitar também o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: