quarta-feira, novembro 29, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 11

Mais um mês que vai chegando ao fim. Isso não significa algo triste... pelo contrário, fim de mês é época de postar aqui no blog mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!




Garota safadjênha!


A escolhida de hoje tem tocado muito nas rádios e nos programas de vídeo-clipes. Dia desses, eu a escutei mais de 3 vezes, em veículos de comunicação diferentes... algo de tanto sucesso, é claro, deveria chamar a atenção da nossa cabeçudinha Wanessa Camargo... e, dessa vez, em dueto com Leandro - aquela criatura de cabelos vermelho-sangue que ganhou o "Ídolos" do SBT. A legenda: WC = Wanessa Camargo e LI = Leandro, do "Ídolos". Curtam aí:

SAFADOS
(uma versão do sucesso "Promiscuous"", da talentosa Nelly Furtado, acompanhada do incrível Timbaland).

WC: Eu te deixo louco?
LI: Claro!
WC: Adoooro!!

LI: E aí, garota?
Você sabe bem que me deixa doidão
E tu fica me zoando quando eu fico sem graça
Com tua beleza que vem e que passa

WC: Você quer alguém que te trate bem
Quem sabe já achou: sou eu, meu bem!

LI: Quem saber? Pode ser... eu vou ter que descobrir
Até o fim da noite, eu te levo daqui

WC:Esta noite você quer que eu seja sua mulher
Mas vai me respeitar se conseguir o que quer?

LI: Juro que vou tentar, me dá uma chance
Mesmo que eu não seja de muito romance
Eu admito, você me intriga, parece tão inocente...

WC: Eu sei que no meu mundo você quer se perder
Mas vamos devagar, me cansei de correr

LI: Garota safada
Onde você tá?
Eu estou sozinho
Vem aqui me cuidar!

WC: Garoto safado
É só se ligar
Que eu posso ser sua
É só você chegar

LI: Garota safada
Gosta de provocar
Já sabe o que eu quero
E o que eu posso te dar

WC: Garoto safado
Vou direto ao ponto:
A coisa tá boa
Tu tá pronto?

WC: Rosas são vermelhas
Diamantes brilham mais
O cavalheirismo morreu,
Mas você é bom demais

LI: Hey! Não paro de pensar em você
Onde você está? Posso ir aí te ver?

WC: Eu não sou deste planeta, venha conhecer meu mundo
Será que você agüenta pelo menos um segundo?

LI: Eu tenho muito fogo
Que ser pr'um só alguém
Conheço esse seu jogo
E nele mando bem

WC: Eu já sou adulta, sei bem me virar
Mas se eu ficar sozinha, quero alguém pra me cuidar
Que me dê atenção, que venha me amar

LI: Eu te quero do meu lado
WC: Todo mundo quer!!

LI:Podemos ser discretos
Abaixe sua guarda, ninguém precisa saber
Se você topar, eu conheço um lugar pra gente se curtir

WC: Que tipo de garota você acha que eu sou?

LI: Garota safada
Onde você tá?
Eu estou sozinho
Vem aqui me cuidar!

WC: Garoto safado
É só se ligar
Que eu posso ser sua
É só você chegar

LI: Garota safada
Gosta de provocar
Já sabe o que eu quero
E o que eu posso te dar

WC: Garoto safado
Vou direto ao ponto:
A coisa tá boa
Tu tá pronto?

LI: Não seja má, vem pra mim
WC: Não seja mau, vem pra mim

LI: Não seja má, vem pra mim
WC: Não seja mau, vem pra mim

LI: Ok! Não quero te machucar
A gente pode se curtir sem precisar transar

WC: Eu sinto o seu olhar me possuindo
Com ou sem roupas, mandando ver

LI: Posso mandar ver?

WC: O que pode acontecer?

LI: Garota, eu tô maluco e você tá me provocando

WC: Eu só quero saber o que você tá pensando
Pra ver se você é tão bom quanto eu tô achando

LI: Tudo bem, tá legal!
Você vai gostar, porque eu nunca mando mal!

WC: Isso é verdade ou você tá me enrolando?
Posso te provar? Isso tá me cansando...

LI: Garota safada
Onde você tá?
Eu estou sozinho
Vem aqui me cuidar!

WC: Garoto safado
É só se ligar
Que eu posso ser sua
É só você chegar

LI:Garota safada
Gosta de provocar
Já sabe o que eu quero
E o que eu posso te dar

WC: Garoto safado
Nós somos iguais
Não precisamos mais
Jogar


Aproveitem bem a música, curtam esse início de semana e divirtam-se bastante, afinal o Natal tá vindo aê!!!

E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: