quarta-feira, novembro 01, 2006

INSENSATEZ

Tá, acontece mesmo muita coisa estranha na minha vida. Mas, parafraseando a amiga Rena, tem horas que parece que eu sou a única pessoa sensata desse mundo.

Apesar de todas as minhas maluquices, de ser esse espírito livre e de ser esse gigante imã de malucos e situações desastrosas, o mais legal é perceber que muitos dos meus amigos - os que realmente me conehcem - me levam a sério e reconhecem meu bom senso.

Acho que essas coisas vem com o tempo, né? E cada um tem seu próprio ritmo. Então, pra verificar qual é o seu bom senso, o "Momento Capricho" de hoje pergunta:


Você tem os pés no chão?



Você é RABUGENTO!
Talvez você seja um pouco durão demais. As pessoas não enganam você, mas às vezes não têm nem oportunidade de se aproximar. É legal evitar os sofrimentos, mas vale lembrar que muitas vezes eles sucedem momentos de extrema alegria... Pense nisso!


E foi um tapa na minha cara esse resultado. Porque reconheço mesmo que, nos últimos anos, embruteci! E que tenho tentado fazer o caminho de volta para a abertura. Vamos ver no que isso vai dar...

Quanto a vocês, façam o teste, comentem, conversem, avaliem. Refletir é legal!

Aproveitem também para visitar o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes.

Nenhum comentário: