segunda-feira, outubro 30, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 10

Sabe o que é uma das coisas mais legais de se fazer aniversário? Ganhar presentes!

Hoje, na seção das Músicas para Wanessa Camargo, exibo um 'presente' que ganhei do Rafa...





O Rafa compartilha comigo esse gosto tosco por estragar as músicas alheias com traduções bisonhas. Eis o texto dele, com a sua versão de pérola musical para nossa cabeçudinha:

Outro dia, estava escutando meu iPod e tocou "bye bye bye" do Nsync. Bons tempos aqueles... como sempre faço com muitas músicas que sei de cor, fui cantando e traduzindo ao mesmo tempo, e saiu uma coisa assim bem digna da musa Wanessa Camargo... uma canção que fala sobre sacudir a poeira e se libertar das correntes de um amor que não presta. Ela é despojada. Ela é moderna. Ela deu um pé na bunda dele. Com vocês...

TCHAU TCHAU TCHAU
(uma versão do sucesso "Bye bye bye", da boy band N'SYNC).

Hey hey
tchau tchau tchau
(tchau tchau...)

Eeeeu faço isso agora
Vo
cê vai querer brigar
E isso não é ceeeeerto
baby, qual é?

Eu
te amei demais
Vo
cê nem aí pra mim
Agora eu tô vazando e você fica atrás

Eeeeeu não aguento mais
e não é caôôôô
vou te botar pra fora
baby tchau tchau tchau

Não sou mais um brinquedo seu
nesse teu joguinho eu caio mais
pode me odiar mas não é caô
baby tchau tchau tchau

Não se faz de difícil
eu não aguento mais
parece loucura
mas não é mentira
baby tchau tchau tchau


Aproveitem bem a música, curtam esse início de semana e divirtam-se bastante, pois amanhã é HALLOWEEN e as bruxas vão estar (mais) soltas!! E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: