quinta-feira, outubro 12, 2006

VELHA INFÂNCIA





Ontem foi meu aniversário!
Acho que, depois de tantos anos, é o primeiro que passo com minha família em Cabo Frio!

Claro que isso me fez ficar nostálgico e relembrar de váááááários momentos de minha (velha) infância!

Lembrei de uma história muito tosca, de quando eu devia ter uns 7 ou 8 anos de idade. Eu e meu irmão Felippe, assim como muitas crianças, éramos fascinados pelo grupo Trem da Alegria! Nós tínhamos vários discos e nos divertíamos a beça!

Tínhamos um casal de primos de portugueses, Thiago e Renata, que sempre brincavam conosco. Ele era alguns meses mais velho que eu, ela pouco menos de um ano mais nova. E uma das nossas brincadeiras consistia em fingir ser os integrantes do Trem da Alegria, dublando e dançando suas músicas.

Como Felippe era o caçula, ele sempre era o Juninho Bill. A Renata, por ser menina e ter cabelos claros, era sempre a Vanessa. Sobrava, então, pra mim e pro Thiago a disputa pra ser o Luciano.

Na verdade, era uma disputa pra NÃO SER A PATRÍCIA MARX. Não que não gostássmoes dela ou tivéssemos algum problema em representar um papel feminino... mas é que quem tinha o azar de ser a Patrícia TINHA QUE USAR UM CASACO DE MOLETON PRETO NA CABEÇA, PRA FINGIR QUE ERA O CABELO DELA! Lógico que, com minha sorte inexistente, a maioria das vezes quem perdia o par-ou-ímpar era eu! Isso só acontece comigo!

Mas até hoje tenho um carinho muito grande pela Patrícia Marx - já fui até no show dela e no camarim - e lembro dessa história às gargalhadas!

Nenhum comentário: