segunda-feira, outubro 02, 2006

BOCA DE URNA





Ir a Cabo Frio pra votar é sempre algo divertido. Porque minha família é muito louca!

Na noite anterior, sentamos todos num dado momento, pra comer e discutir política. Sendo que, em nosso caso, discutir política significa rir da cara dos conhecidos e combinar os nossos votos:

Mamãe: - Nós temos 4 boas opções de deputado federal... e nós somos quatro aqui casa. então, cada um fica com um!
Felippe: - Eu voto em FULANO! Ele é meu amigo mesmo...
Daniel: - ...
Andreh: - Eu não quero votar no TITIO. Todo ano sobra pra mim votar nele, eu quero outro! Quero seu SICRANO da Igreja!
Mamãe: - Eu tava pensando em eu votar nesse... é bom você votar no TITIO, porque é bom ter votos dele na sua seção. Felippe já vai votar no FULANO, que é amigo e eu e Daniel não votamos na sua seção.
Felippe: - Issaê! Pára de show!
Daniel: - ...
Andreh: - Tá bom... eu mereço!

O pior não é discutir... na hora de ir votar, mamãe preparou a 'cola' dela com o maior carinho, com números bem legíveis e, quando chegou na seção dela, descobriu que tinha esquecido o papel em casa. Eu não mereço isso!

Pra sorte dela, com a minha memória de elefante, consegui lembrar os números dos candidatos dela...

Nenhum comentário: