segunda-feira, outubro 16, 2006

JACARÉ





Já ouviram falar em "torcicolo"? Pois bem, esse foi o meu presente de aniversário! No domingo, pra aproveitar uma pontinha de sol que apareceu em Cabo Frio no final do feriadão, fui na praia logo após a missa, de manhã cedo, pra pegar um sol não muito maléfico à pele.

Fui só rapidinho, na verdade, mais pra me despedir da minha amada Praia do Forte, pra trocar energias com a natureza e voltar pro Rio (e pro trabalho e pros problemas) com mais força!

Daí, resolvi dar um mergulho, nadar um pouquinho, me encher de sal, iodo e impurezas... E resolvi pegar um jacaré - para quem não sabe, "pegar um jacaré" é a mesmíssima coisa que pegar uma onda, só que sem prancha ou algum outro acessório.

Estava eu lá, deslizando feliz pelas águas, quase um boto rosa (ou baleia franca, vocês escolhem), sentindo a velocidade tomar a minha vida, quando, de repente, fui parado: DEI UMA CABEÇADA FENOMENAL NAS COSTAS DE UM CARA!

Cheguei a levantar da água sem direção. E o cara idem. Desculpas trocadas, fui pra casa com um torcicolo fodido... isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: