segunda-feira, outubro 09, 2006

ROMEU E JULIETA





Nada como estar em Cabo Frio, curtindo férias... quando não chove, o tempo fica nublado! Aí, sou obrigado a ficar em casa ou nas imediações e, além disso, como estou na casa da minha mãe, ainda tenho que dar o roteiro de pra onde vou e quando volto toda vez que ameaço sair de casa. Coisas do interior!

Na frente da minha casa tem uma loja chamada "Casa do Queijo", que vende queijos diversos (jura?), bem como laticínios, outros frios e vários produtos como refrigerantes, sucos, doces...

E não é que, dia desses, me deparo com um caminhão de entregas despachando na "Casa do Queijo" nada mais nada menos que UMA GOIABADA DE 300 QUILOS! Pra vocês terem noção, ela é maior que uma bacia grande, dessas tinas que são vendidas na Casa&Vídeo. Acabei de voltar da loja com as medidas da goiabada: são 36 centímetros de altura e 25 centímetros de raio. Uma enormidade!

O pior é que, dentro do caminhão, tinha uma goiabada de 800kg. Gente, é quase uma tonelada de goiabada...

Não sei se o mais bizarro é a existência dessas goiabadas gigantes ou o fato de eu ir lá na lojha medir uma delas. Só sei que isso só acontece comigo...

Nenhum comentário: