quarta-feira, outubro 18, 2006

O CARA MAIS UNDERGROUND QUE EU CONHEÇO É O DIABO

Finalmente terminei de ler "O diabo veste Prada". Além do livro ser muito legal e divertido - apesar de uns probleminhas básicos, que a gente desconsidera por ser uma literatura beeeeem despretenciosa - eu passei por uma experiência única com ele: pela primeira vez eu vi um filme enquanto lia o livro.

Todas as adaptações cinematográficas de livros eu vi ou antes de ler o livro ou depois da sua leitura. Eu tava no meio de "O diabo veste Prada" quando a Marcele me pegou de surpresa e me carregou pra ver o filme! Adorei!

Livro e filme são muito bons, com larga vantagem do livro, é claro! Mas isso não impede o "Momento Capricho" de hoje de perguntar:



QUEM É VOCÊ EM 'O DIABO VESTE PRADA'?



Que meigo!

Façam o teste, comentem e divirtam-se!

E não se esqueçam de visitar (e comentar) o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: