sexta-feira, outubro 27, 2006

FELIZ ANO VELHO!





Mesmo tendo deixado Cabo Frio pra estudar em Campos dos Goytacazes, mantive o máximo de contato possível com vários amigos da minha antiga escola. Tanto é que, num revéillon desses da década de 1990, eu resolvi passar a virada do ano com eles. Isso já deve ter uns 10 anos!!

Na hora marcada, beijei meus parentes queridos, desejei-lhes um feliz ano novo e fui encontrar meus amigos num churrascão pra, depois, irmos pra Praia do Forte ver a queima de fogos!

Já na praia, depois de um certo tempo, uma amiga do Andrézinho passou mal e resolvemos levá-la pra casa dele. Formamos um time: eu, Andrézinho e Terli. Daí, fomos carregando a menina alcoolizada e semi-desmaiada. Apesar dos meus protestos, resolvemos ir pela praia pra "cortar" caminho e pra jogar água na cara da desmaiadinha...

Obviamente, algo tinha que dar errado: andando pela praia, medianamente arrumados, FOMOS ATACADOS POR UM GRUPO DE 8 RAPAZES! Enquanto Terli correu pra buscar ajuda, os caras bateram no André, enquanto eu defendia a infeliz que tava desmaiada!

O pior de tudo é que o prejuízo foi todo meu: SÓ EU FUI ROUBADO! Além de levarem meus tênis, os bandidos levaram um relógio G-Shock que meu pai havia me dado no Natal, o único presente bom e caro que meu pai havia me dado na vida! Isso só acontece comigo!

*****





Andrézinho e Terli se casam amanhã! Depois de tanto tempo, isso merecia uma queima de fogos!
Eu vou ser padrinho... dela! Eles saíram no tapa pra decidir quem ia ter a honra da minha presença a seu lado no altar, e ela se deu bem - porque ela tem 3 irmãs mais velhas, madrinhas de casamento por obrigatoriedade de laço familiar, o que deu a Terli o provilégio na escolha dos padrinhos!

O mais engraçado é que eu, o padrinho, só fui avisado do casamento por telefone, há cerca de 1 mês! Só fui ver o meu convite na semana passada!

Esses meus amigos... :D

Nenhum comentário: