quarta-feira, outubro 25, 2006

AMOR I LOVE YOU

Digamos que ultimamente eu ando pensado muito no amor, na paixão, nos seus 'mecanismos', no seu desenvolvimento... tenho pensado nas relações que se estabelecem entre os seres humanos e isso, com certeza, vai me fazer parir uma baita duma idéia genial pro meu próximo mestrado! :P

Daí, como o amor está no ar (ou, pelo menos, na minha cabeça), o "Momento Capricho" de hoje se imbui do espírito romântico e pergunta:



QUEM É VOCÊ NO FILME 'O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO'?



Você é o AMOR!
Parabéns!



Que coisa, não? O teste considera o próprio "Amor" como se fosse uma personagem! Adorei o resultado!

Espero que vocês também gostem dos resultados de vocês!
E peço também que vocês visitem outros dois projetos virtuais pelos quais tenho muito amor e carinho: o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: