quarta-feira, outubro 04, 2006

O SANGUE DE JESUS TEM PODER

Eu adoro as peculiaridades da minha vida em Cabo Frio. Onde mais eu poderia ter acesso a milhares de revistas "Ana Maria" (e similares) para ler no banheiro? E foi assim, nessa leitura altamente instrutiva, que fiz uma descoberta bizarra...

Vocês, sobretudo que viveram a infância (ou parte dela) nos anos 1980, devem ter conhecido um brinquedo chamado SUPER-TRUNFO. Esse jogo consistia de cartas temáticas - podiam ser carros, aviões, heróis etc. - com dados técnicos variados. A cada rodada, cada jogador ganhava ou perdia de acordo com os dados de suas cartas.





E, dia desses, trancado no banheiro, lendo uma revista dessas, descobri que criaram um SUPER-TRUNFO DO SENHOR! Sim, as cartinhas temáticas tem Jesus & amiguinhos ilustrados, com diversos dados técnicos. Eu não mereço isso!

Pela lógica do jogo, Jesus é a carta mais forte - porque ele é Filho de Papai do Céu, cheio de moral - e São Tomé é a carta mais fraca - porque só acreditou na ressureição de Jesus quando o viu, o que caracteriza a sua pouca fé (um dos dados técnicos das cartas).

Nenhum comentário: