sexta-feira, setembro 29, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 09

Fim de mês tá na área, setembro vai se despedindo, nos deixando a primavera, o festival de cinema do rio e, é claro, mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!






Nessa canção, uma pérola, Wanessa Camargo liberta seu lamento por um amor não correspondido. É doloroso quando duas pessoas estão em momentos diferentes da relação e tudo se acaba e, por fim, a antiga cara-metade segue em frente e você aind tem que lidar com um sentimento que, embora já não seja tão forte quanto antes, não foi embora ainda:

UMA VEZ MAIS
(uma versão chororô de "One Last Cry", do Bryan McKnight e que está fazendoo maior sucesso na voz da Marina Elali, como tema da Nanda-fanstasminha-camarada-da-novela-das-9).

Meu coração partido vai
Se curar no momento certo
Eu te vi com outro alguém
Cheio de amor pra dar
E eu aqui, com um nó
Na minha garganta, por estar só
Eu me entreguei a você
Que só me fez sofrer

Só vou chorar
Uma vez mais,
Antes de te deixar pra trás
Vou te expulsar da minha mente de uma vez
E parar de mentir pra mim
Que eu não vou chorar


Eu estou aqui, mas você não
Não posso te ter em meu coração
Enquanto o sol brilha em você
Eu quero o amor chovendo em mim
E aqui estou, ainda só
Querendo que essa dor se vá
Eu vou esquecer você
Que só me fez sofrer

Mas só vou chorar
Uma vez mais,
Antes de te deixar pra trás
Vou te expulsar da minha mente de uma vez
E parar de mentir pra mim

Só vou chorar
Uma vez mais,
Antes de te deixar pra trás
Vou te expulsar da minha mente de uma vez por todas
Não vou mais mentir pra mim
Eu acho que eu vou chorar
Eu acho que eu vou chorar
Eu acho que eu vou chorar
Uma vez mais...


Aproveitem bem a música, o fim de semana e divirtam-se bastante! E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes, ambos com posts recentes!

Nenhum comentário: