segunda-feira, setembro 25, 2006

BALANGANDÃS





A última da Jeane, que me chegou por email em 22/09/06:

"Nossa, quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece uma criatura mais bizarra ainda. Hoje me deparei com um motorista de ônibus que usava QUATRO correntes douradas estrategicamente arrumadas (parecia um mostruário de joalheria), mais muitas pulseiras, relógio, vários anéis, tudo dourado. Me lembrou aquelas muçulmanas da novela 'O Clone', que queriam andar cobertas de ouro. Ele também poderia ser um bicheiro espalhafatoso. Além disso, o cara tinha vários bottons na gravata. Quem é que coloca bottons na gravata? Medo... Fiquei com medo desse sujeito, quase uma Viúva Porcina de calças. Muito bizarro"!

Eu não mereço isso! Acho tão escrotas essas coisas over. Concordo com a Jeane, com um adendo: quem usa bottons hoje em dia, além daquele povo que fica circulando por aí com dizeres "quer emagrecer? pergunte-me como"?

Fico pra morrer quando vejo gente usando no pescoço uns cordões de ouro que mais parecem correntes de prender bicicleta! Será que isso não dá problema de coluna? Ou será problema de cabeça? Quando é que as pessoas vão aprender que o visual bicheiro/pimp/gansta rap não é tão legal? :P

Nenhum comentário: