quarta-feira, setembro 20, 2006

REGRAS DE ETIQUETA

Então, fui etiquetado! O CN me indicou pra responder um questionário. Mutatches me 'etiquetou' também mas, depois que eu avisei que o CN já tinha feito isso, ele me 'desindicou'.

Pelas regras de etiqueta, transformando isso aqui numa espécie de "Momento Capricho" dedicado a essas duas criaturas que pensaram em mim num instante de desespero, vamulá:

Se você for indicado por alguém, sua tarefa é escrever um post no seu blog/fotolog/site/livejournal/páginas da vida contendo 6 fatos aleatórios acerca de sua pessôua! Daí, você escolhe 6 pessoas de sua lista de amigos blogueiros para indicar esta mesma tarefa. Não vale fogo-cruzado, ou seja, indicar alguém de volta! Uma explicação do processo também deve ser incluída no seu post.

FATOS:


#1

Eu era apaixonado pela Vicky, do seriado 'Super Vicky'!

* * * * *

#2

Eu sempre quis ser canhoto. Acho bonito o jeito como eles escrevem.

* * * * *

#3

Eu interpretei a personagem 'José' ('pai' de Jesus) numa peça de escola e descobri o prazer de atuar.

* * * * *

#4

Eu amo tamancos, desde que eu era bem pequeno. Tenho fotos que comprovam essa paixão e não me envergonho disso.

* * * * *

#5

Sou bastante introspectivo, embora meu 'modo falador' esteja sempre ligado.
* * * * *

#6

Minha refeição predileta é arroz com tomate e ovos.


INDICAÇÕES:

Pra não quebrar a corrente, indico uma mulherada de responsa: Nanda Clone, Tati Leite, Mari Pepper, Dri Baffa, Fernanda Rena e Vicky Loira!

Quem quiser fazer também, fica a vontade... só me avisa, porque eu gosto de ler essas coisas sobre as pessoas! :P

Nenhum comentário: