segunda-feira, setembro 04, 2006

FAST AS YOU CAN - parte 01





Agosto acabou e um sopro de eperança se formou em minha vida. Então, já tirei logo o dia 1º de setembro pra poder resolver, de uma tacada só, três assuntos pendentes, que envolviam uma ida ao banco, uma visita ao Juizado Especial Cível do Catete - ambos fechavam às 16h - e, por fim, uma passada na imobiliária - que encerra o expediente às 17h - pra pagar meu aluguel.

Primeiro, entrei no banco às 15h05 e entalei na porta giratória. Tive que tirar tudo de metal da minha mochila: guarda-chuva, óculos, tesoura etc. Continuei sendo barrado pela maldita porta, até que descobri o motivo: UMA ARGOLINHA DE METAL, MERAMENTE DECORATIVA, PRÓPRIA DA MOCHILA, ESTAVA DISPARANDO O BLOQUEIO DA PORTA!! Isso só acontece comigo!

Depois de 10 minutos de tira-e-põe coisas na mochila, tirei minha senha e mofei no atendimento. Pelo menos a atendente era simpática e eficiente e terminei super rápido a minha incumbência no banco.

***

Ó-BÊ-ÉSSE:
Enquanto essa história não chega ao final - tem 3 partes - aproveitem também para visitar e comentar nos blogs Quadrado Imperfeito e O fantástico mundo dos nomes!

Nenhum comentário: