segunda-feira, setembro 04, 2006

FAST AS YOU CAN - parte 03





Os momentos de tensão me consumiam, mas consegui cumprir tudo dentro dos prazos. Sem mais necessidade de afobação, me sentei numa cadeirinha da imobiliária e me pus a arrumar minhas papeladas bagunçadas antes de sair por aí, desembestado. Nesse meio tempo pra evitar que mais clientes atrasados entrassem, uma atendente trancou a porta da imobiliária. E eu fiquei lá dentro, conversando com ela e arrumando minhas coisas. Até bebi uma água!

Com tudo devidamente em seu lugar o dinheiro do ônibus já separado, levantei às 17h07 e rumei pra porta de saída. A atendente se levantou também e foi girar a chave... nada! A porta não destrancava. Daí, outra atendente chegou e também tentou abrir a porta, sem sucesso! Uma terceira atendente tetou, depois a chefe delas tentou e eu mesmo tentei, em vão, abrir a bosta da porta!

Era tudo que eu precisava: depois de uma corrida maluca pra cumprir meus prazos, EU ESTAVA PRESO DENTRO DA IMOBILIÁRIA! Isso só acontece comigo!

Bom, uma das atendentes ligou para o povo da manutenção e, depois de 15 minutos de espera, um rapaz apareceu e, depois de uma surra da fechadura, conseguiu abrir a porta. Enfim, livre!

Teria sido isso uma piada de mau gosto por conta da influência do recém-terminado 'mês do desgosto'? Porque se o resto de setembro for meramente parecido com esse primeiro dia, eu quero passar o mês dormindo!

Nenhum comentário: