segunda-feira, setembro 18, 2006

A DAMA DE VERMELHO





Recebi uma mensagem da Jeane, com dois 'causos' ótimos, bem no espírito de galhofa desse blog e resolvi colocá-las aqui, em duas partes. Vamulá:

"Tenho acompanhado o ISAC há algumas semanas. Li todo o arquivo, e em identifiquei bastante. Também tenho uma vasta lista de tombos no meu currículo. Não me considero azarada. O problema é que sou 3D: Desastrada, Desajeitada e Distraída. Tropeçar, esbarrar nas pessoas e derrubar coisas é comigo mesmo, o que resulta em muitos hematomas e claro, micos! Até minha melhor amiga fica me zoando... e eu mesma morro de rir dos meus desastres.

Resolvi te escrever porque hoje passei por momentos que fizeram me lembrar do blog. Primeiro, vi uma pessoa muito sem noção. A mulher, já com alguma idade, tinha os cabelos tingidos de vermelho-desbotado, vestia uma blusinha estilo baby-look vermelho-berrante, uma calça de cintura baixa que deixava uma parte da calcinha ? também vermelha ? aparecendo, e um sapato de salto plataforma encarnado. Eu adoro vermelho, mas não da cabeça aos pés! Bah, chegava a doer os olhos".


Mal consegui visualizar esse ser na minha mente criativa! Seria essa senhora uma versão estilizada, modernizada e revista da pomba-gira? Gentch, eu não mereço isso...

Nenhum comentário: