quarta-feira, setembro 27, 2006

GENTILEZA GERA GENTILEZA





Ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo! Eu, por exemplo, de vez em quando tenho surtos de bondade...

Ainda há pouco, estava eu, no meu horário de almoço, na fila do cinema Estação Paissandu, esperando a bilheteria abrir, pra poder comprar ingressos pra eu e Marcele assistirmos "Dália Negra", do Brian de Palma.

Nisso de ficar quase 1 hora da fila, eu, naturalmente simpático e falador, fiz amizade com um povo que tava esperando comigo. Na hora de comprar, o menino que estava na minha frente quase morreu de raiva porque estava sem $$$ vivo, só com cartão de débito e a bilheteira não podia aceitar. Nem podia reservar os ingressos pra ele correr no banco.

Pra sorte dele, eu estava com um $$$ a mais e completei o valor da entrada dele, com a promessa de acompanhá-lo até o banco mais próximo pra ele me pagar - e eu acharia bom que me pagasse mesmo, senão eu teria que voltar a pé do Flamengo para Botafogo!

Daí, na saída do banco, depois de muito bate-papo, o rapaz estava tão agradecido que, mesmo não sendo o caminho dele, ME DEU UMA CARONA DE CARRO ATÉ BOTAFOGO!

Isso só acontece comigo! E foi ótimo ter acontecido, porque, além de tudo, economizei R$2 - o que garante uns doces vagabundos pra comer durante o filme!

Ah sim: BOM DIA DE SÃO COSME & SÃO DAMIÃO PRA TODOS!

Nenhum comentário: