sexta-feira, novembro 10, 2006

QUEM METEU O DEDO NO BOLO DO CUCA?

Esse povo que trabalha comigo é insano. E isso, é claro, rende histórias pro blog!

Sendo assim, conto mais uma história do Cláudio, nosso chato de plantão. Na verdade, a história não aconteceu com ele, mas sim com a mãe dele!

Cláudio, o chato, tem um sobrinho, o Cadu. O menino fez aniversário há pouco tempo e os pais deram uma boa festa pra celebrar a data festiva. Na festa, havia um bolo lindo, imenso, desses com vários 'andares'. O último 'andar', que era o menor, era o que parecia mais apetitoso, bem bonito e bem decorado. Daí, a mãe do Cláudio, avó do aniversariante, resolveu pegar esse último andar e levar pra casa. Algo super-comum, diga-se de passagem. Separado e embrulhado o 'andar', a mãe do Cláudio o levou pra casa e congelou, pra poder comer em outra ocasião.





Certo dia, a tia do Cláudio resolveu fazer uma visita à irmã - a mãe do Cláudio, avó do Cadu. Com a visita da irmã, a mãe do Cláudio resolveu descongelar o bolo, pra tomar um gostoso chá da tarde acompanhado da divina torta que estava povoando seus pensamentos (e o congelador).

Depois de um tempo fora do congelador, as duas foram tomar o chá e, quando foram cortar a primeira fatia do bolo, DESCOBRIRAM QUE TODO AQUELE ANDAR DO BOLO ERA UM MERO ENFEITE DE ISOPOR! Sim, senhoras e senhores, aquilo não era bolo coisa nenhuma! Obviamente, mãe e tia do Cláudio ficaram lá, com água na boca e pensando "isso só acontece comigo"!


* * * * *



A foto do bolo que ilustra esse post é da minha amiga, a Liesl!
É uma das obras-primas que a Liesl faz, que podem ser conferidas no fotolog:
http://ubbibr.fotolog.com/mycakes

Nenhum comentário: