sexta-feira, maio 09, 2003

Bom, pessoas, hoje a preguiça tá muito f*da... Ainda mais porque está aliada a uma quantidade monstruosa de serviços pra fazer!

Entonces, vou apenas contar uma pequena historinha... Assim que voltei de Cabo Frio, depois do feriadão Semana Santa + Tiradentes + São Jorge, minha amiga Rê (oi, lindinha!) me ligou chamando pra irmos no "Outback" comer quilômetros de comida. E, é claro, eu aceitei.

O problema: eu havbia acabado de chegar de viagem e tinha APENAS 30 míseros minutos pra tomar banho, achar uma roupa, desfazer as malas e ficar pronto pra encontrar a Rê e a Letícia. Eu tinha que estar , no mínimo, apresentável, porque A MÃE DA RÊ ia junto conosco! E a mãe da Rê é meio, digamos, severa...

E, na pressa de fazer tudo-ao-mesmo-tempo-agora, fui jogar um pedaço de papel na lixeira da área de serviço... Eu, da cozinha, apenas me apoiei na porta da área pra jogar o papel na lixeira... na volta, BATI COM A CABEÇA NO BATENTE DA PORTA!

Daí, me joguei na poltrona com rios de gelo na minha testa. Em 5 minutos, o pessoal chegou, eu desci e lá fui eu pro Outback com um galo tão grande na testa que parecia uma águia!

E, lá no Outback, como eu sou meio paranóico, fiquei achando que todo mundo estava reparando... definitivamente, isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: