segunda-feira, maio 26, 2003

Bom, pra isso aqui não ficar muito "parado", resolvi inaugurar uma seção nova de coisas estranhas...

Então, às segundas ou terças-feiras, estarei postando neste espaço bloguístico a seção "Eu não mereço isso", com coisas que nem eu nem ninguém merece presenciar mas que, volta e meia, acontecem.

Tem coisas que a gente vê, ouve, faz ou "sofre", ou que simplesmente acontecem e a gente fica sabendo... e são coisas que a gente não queria (nem merecia) ver, ouvir, fazer, "sofrer" ou saber que aconteceram.

É dessas coisas que você pensa logo "eu não mereço" ver isso...

Pois bem, anteontem, ao voltar do supermercado, com sacolas pesadas, me arrastando pelas ruas, por volta das 12h, passa em plena rua Voluntários da Pátria um carro COM SOM A TODA, tocando FUNK. Pra piorar a situação, algumas pessoas na rua, como que possuídas por alguma força, começaram a se requebrar ao som do funk-farofa. E justamente quando eu estou me arrastando pra casa, o sinal fecha, o carro pára e eu tenho que passar perto dele DE NOVO... e desviando dos eventuais dançarinos desvairados na calçada!

Ah, pelo amor de Deus, eu não mereço isso...

Nenhum comentário: