quinta-feira, maio 22, 2003

No capítulo de ontem, o cruel Osmar prometera ao pobre e sofredor Alexandre que em breve ele poderia resgatar seu tão amado disco rígido... será que dessa vez o Xandreco consegue? Prestem atenção nestes momentos finais desta tragédia greco-brasileira:

A SAGA MALDITA DO HD
Capítulo 4
Abril


Na segunda-feira, 31/03, o Osmar me ligou dizendo que tinha que fazer um trabalho em Cachoeira e que ficaria por lá a semana toda e quando chegasse na quinta, 03/04, viria me entregar o HD. Disse também que eu poderia ir à casa dele em Alcântara pegar o HD. Liguei na quinta, ele ainda estava viajando e disse que chegaria na sexta. Na sexta, ele me ligou dizendo que não iria conseguir chegar e que na segunda, 07/04, ele viria. Não veio e disse que quarta viria. Na quarta, ele me ligou dizendo que estava enrolado e que o cara da entrega voltaria de férias e ele viria na segunda. Na segunda, 14/04, eu liguei pra ele e ele, todo amigo, me disse:
Osmar: - Cara, você deve estar achando que eu sou mau caráter, mas não sou não. Eu estou enrolado mesmo, tô com muitos clientes aqui na loja.
Xandreco:- Caramba, Osmar, mas eu sou um cliente seu, eu te paguei adiantado. Só quero meu HD, pombas.
Osmar: - Olha, você pode vir aqui em casa pegar se quiser.
Xandreco:- Nem vem com essa, pra vir pegar o dinheiro você veio rapidinho, pra entregar você enrola 3 meses?
Osmar: - Eu tô queimando meu filme com você, né? Então vamos fazer o seguinte: na quinta-feira depois da Páscoa eu vou aí bem cedo pra entregar pra você.

Mas como eu sei que essa história é velha não acreditei. Na quinta-feira, 24/04, ele me ligou (até que era cedo) pra dizer que tinha acabado de mandar o HD pelo Sedex aqui pro trabalho e que era só esperar. Fiquei mais preocupado ainda porque agora ele poderia dizer que mandou e que ele não era mais responsável pelo HD. Fui perguntar pro pessoal responsável pela correspondência aqui na empresa e eles me disseram que sedex estava demorando de 2 a 4 dias úteis pra chegar.

Na terça-feira, 29/04, nenhuma encomenda pra mim. Liguei e ele disse que tinha enviado realmente na quinta e que a encomenda não tinha voltado. Pedi que ele enviasse um fax do comprovante do correio e disse que no outro dia a tarde enviaria. Tava na cara que outra novela iria começar: eu ligando pra ele pra reclamar sobre o sedex e ele tirando o corpo fora que já tinha enviado...


(☺) E agora? Quem poderá nos ajudar? Que fim terá essa história? Não perca amanhã o último e derradeiro capítulo final dessa jornada!

Nenhum comentário: