terça-feira, maio 20, 2003

Dando prosseguimento à epopéia iniciada ontem nesse blog...

A SAGA MALDITA DO HD
Capítulo 2
Fevereiro


Na semana seguinte, no dia 03/02, o celular do Osmar só caía na caixa postal. Resolvi ligar para a loja que eu tinha ligado na primeira vez e ninguém atendia ao telefone. No dia 05/02, finalmente, alguém atendeu o celular dele e disse que o Osmar não estava ficando com o telefone porque este pertencia à loja, estava com problemas e que, por isso, o celular estava na loja e sempre ocupado. Deixei recado pra ele me ligar, mas isso nunca aconteceu. Mesmo assim passei a semana toda ligando e ninguém mais me atendeu.

Na semana seguinte, 10/02, meu amigo Gustavo ligou do telefone dele e um cara chamado Anselmo, que dizia ser irmão do Osmar, atendeu e disse que o Osmar não estava indo trabalhar porque tinha se acidentado e não estava pegando serviço nenhum. Pensei:

“Tomara que não tenha se acidentado com meu HD nas mãos”.

Deixamos recado para o Osmar ligar, mas ele não ligou. Isso durou a semana toda. No final de semana alguém atendeu o celular e deixei recado. Quando eu disse que o Osmar estava vacilando comigo, o cara deu um suspiro e falou:
Cara: - "Osmar, Osmar, nunca muda”.
Comecei a ficar realmente preocupado.

Na outra semana, dia 17/02, liguei para a loja e pra minha surpresa uma mulher atendeu. Perguntei sobre o Osmar e ela disse que ele não estava. Falei que tinha que pegar um material com o Osmar e pedi o endereço da casa dele e ela me deu (vê que mala). Lá em Tribobó, longe pra caramba, iria perder metade do dia pra ir até lá e correr o risco de não encontrar o Osmar, então achei melhor não ir lá. Falei com ela que precisava falar com o Osmar URGENTE.

À noite, liguei para a casa da noiva dele e não é que ele estava lá! Ele falava baixo, como quem não quer espalhar a notícia e disse que iria me entregar o HD no outro dia. Desde esse dia, então, ele passou a atender meus telefonemas. Acho que ficou com medo de eu falar com a noiva ou coisa do gênero. Todos os dias ele marcava comigo e todos os dias ele furava. O pior é que ele não avisava que não vinha, eu ligava tarde pra ele, aí que ele falava que não daria tempo e viria no outro dia.

No dia 26/02 ele marcou comigo e eu ligava pra ele de uma em uma hora pra saber se ele viria. Já eram 20:00 quando liguei e ele disse que estava saindo da faculdade no centro da cidade e passaria no meu trabalho (em Botafogo) pra me entregar o HD. Quando foi 20:40 eu liguei pro celular dele e estava desligado. Tava na cara que ele não viria mais, então fui pra casa e liguei pra noiva dele. Não é que o bonitão estava lá! Ele nem tentou se desculpar e disse que estava muito ocupado durante a semana e pra vir até Botafogo estava muito complicado. Então marcamos que depois do carnaval eu iria até Niterói pegar o HD. Disse ainda que o HD estava com algum problema que, mesmo arrumando, o problema iria voltar. E disse o mané:

Osmar:: - Deve ser os tipos de arquivos que você grava!

Caramba! Isso não tem nada a ver! É a mesma coisa que eu falar que sua fita de vídeo estraga mais rápido porque você só grava filmes de comédia. Aí ele perguntou se eu não queria que ele comprasse outro HD, que ele faria a transferência dos dados somente por mais R$ 60,00. É claro que não aceitei.

(ð) E a saga continua amanhã! Não percam nossos próximos capítulos!

Nenhum comentário: