segunda-feira, agosto 16, 2004

LASSIE

Eu vivo falando de gente maluca que qualquer um de nós pode topar na rua... mas eu nunca parei pra pensar que, às veses, essa "gente maluca" pode ser eu mesmo.

Há algumas semanas, a Sabrina entrou de férias e resolveu descansar da Bahia vindo passar uns dias no estado do Rio de Janeiro. Veio rever família e amigos e ainda trouxe a irmã e o cunhado a tiracolo. Eis que, quando todos ele vieram à Cidade Maravilhosa, fui passear com eles.

Num dado momento, quando andávamos pelas ruas de Botafogo, enquanto eu contava mais umas das histórias trash que dão vida à esse blog, passamos por uma senhora que passeava com um belíssimo cão da raça collie.



Figura ilustrativa para quem não sabe qual tipo de cão é um collie


Assim que avistei o collie, minha mente foi tomada de assalto por memórias nostálgicas da minha infância e das imagens que eu via na televisão nos filmes da "Sessão da Tarde". Ainda sob esse efeito - tudo isso aconteceu em milésimos de segundo - não me contive e gritei pro cão: LASSIE! LASSIE!

Obviamente, a dona do cão me achou um maluco e ficou me olhando de cara feia. E, claro, quase matei meus amigos de vergonha. Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: